QUANDO DEUS SUSSURRA SEU NOME- MAX LUCADO

07/09/2010 22:18

UM LIVRO TÃO BOM DE SE LER.MUITAS VERDADES!

 

Descrição Rápida

Esperança... é o que muitos corações amargurados procuram com ansiedade. Se a dor e a solidão batem a sua porta, mais do que nunca, é momento de confiar em Deus e preparar-se para ouvi-lo sussurrar seu nome, trazendo palavras de alívio à sua vida.

Ouça a voz de Deus e descubra como viver numa nova imensão da sua vida espiritual.

Há um sussurro ecoando - você pode ouvi-lo?
Em algum lugar, entre as páginas deste livro e as páginas de seu coração, Deus sussurra o seu nome. Acha difícil de acreditar? É difícil imaginar que o Criador de todas as coisas guarda no coração e nos lábios o seu nome?

Ele conhece o seu nome. De fato, ele está gravado na mão de Deus (Is 49.16).
Um grande pensamento, não é mesmo? O seu nome escrito nas mãos de Deus. O seu nome articulado pelos lábios de Deus. Talvez você nunca tenha visto o seu nome ser honrado. Ou talvez não possa lembrar-se de ter honrado. Ou talvez não possa lembrar-se de ter ouvido alguém pronunciá-lo com gentileza. Se este for o caso, pode ser mais difícil para você crer que Deus conhece o seu nome.

Mas Ele o conhece
Então ouça, enquanto estiver lendo sobre:
Um apóstolo consagrado - solitário, ferido, fatigado, mas perseverante em ouvir;
Um homem modesto, calmo, cercado de neve em uma igreja sem pregador, sem um sermão, mas ouvindo uma voz que o impede de falar;
Um cristão que conhece a graça compartilhando graça.

Ouça enquanto repassa as páginas. Você pode ouvir o Pai... sussurrando o seu nome... fazendo cessar as dúvidas, o choro, o desespero.
Você pode ter esperança outra vez. 
 

Max Lucado Max Lucado já alcançou milhões de pessoas com seu estilo cativante de escrever e contar historias. Considerado o autor campeão de vendas no segmento, Lucado já vendeu mais de 50 milhões de exemplares em mais de vinte e oito idiomas em todo o mundo.
Alguns de seus livros já figuram na lista de Best-sellers do The New York Times, USA Today e Publishers Weekly. Lucado é o primeiro e único autor a ganhar três vezes o prêmio de Livro do Ano da Associação de Editoras Evangélicas Cristãs (ECPA); em 1995 por “When God Whispers Your Name” (Quando Deus Sussurra Seu Nome), em 1997 por “In the Grip of Grace” (Nas Garras da Graça), e em 1999 por “Just Like Jesus” (Simplesmente Como Jesus).
É o primeiro e único escritor a conquistar o título de Livro Cristão do Ano da Evangelical Christian Publishers Association por três vezes (em 1995, por Quando Deus Susurra Seu Nome; em 1997, por Nas Garras da Graça; e em 1999, por Simplesmente Como Jesus) e ganhou recentemente o prêmio Aretè de melhor livro devocional com o livro 365 bençãos.

Casado com Denalyn Lucado e pai de três filhas, Max e a esposa trabalharam como missionários no Brasil antes de chegar a San Antonio, onde vivem desde 1998. No Brasil, Lucado morou por cinco anos no Rio de Janeiro como missionário enviado por sua igreja. Foi no Rio que ele descobriu que gostava de escrever.

Max Lucado já foi apontado como o pastor das Américas pela revista Christianity Today. Atualmente ele serve como ministro de pregação na Igreja de Oak Hills em San Antonio, Texas. Quando não está pregando, Lucado escreve livros inspiradores e fala para grupos ao redor do mundo.

https://www.viverpontocom.com.br/quando-deus-sussurra-o-seu-nome.html